Iniciei a proposta e lancei o desafio.
A turma foi dividida em 4 grupos de 10 alunos (sorteio), segundo a opinião dos componentes (navegantes) a divisão facilitaria o desenvolver do trabalho.
Na quinta-feira (08/10/2009) os grupos montados a discussão inicia entre eles a respeito de indicar um(a) componente para ser o(a) líder e escolher também um(a) redator(a), que ficará responsável por fazer um relatório de cada reunião (encontro/discussão) que esta acontecendo dentro de cada grupo, suas opiniões, suas divergências, possíveis soluções e consenso.
Esta primeira fase terá como conclusão a identificação por parte de cada equipe de que tipo de negócio (ramo de atividade comercial) a pesquisa deverá ser direcionada, e toda esta controvérsia tem que ser postada aki no blog até 24hs depois da questão debatida.
Para tanto teremos a data e horário o qual será testemunha na transparência do desenvolver do processo.
Primeira fase iniciada
Postagens realizadas
Contratempos...são fatores externos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário