Auto-avaliação

Quando tudo parece impossível e as atribulações querem dominar a minha mente, encontro um pequeno espaço na desordem entre o Id, o Ego e o Superego e digo a mim mesmo, já foi tão difícil chegar até aqui e desistir implica em não concluir, por isso calma, fé e sabedoria. Chore se preciso for, agradeça a Deus e dê continuidade a sua história.Amém.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Em Fase de Acabamento

Inicamos com a proposta da discussão em conjunto para decidir do que falar (Produto), do que pesquisar. Fizemos uso do P de Pesquisa, discutimos idéias e propostas. Escrevemos, relatamos e nos expusemos. Ouvimos as pessoas (P de Praça)e diante desta observação partimos para uma fase que não é a final, trata-se apenas de pequenos ajustes, a fase do acabamento (organiza aqui, arruma acolá).
Bom agora vamos a: Marca, logomarca, slogam, cores, localização geográfica, calendário, formas de divulgação e um vídeo (promocional/institucional) como sobremesa.
Estou planejando realizar uma viagem e gostaria de levar alguns amigos e dentre eles tem um portador de necessidades especiais, por isso gostaria de contratar uma empresa que tivesse este cuidado com o transporte e acomodação deste amigo, mas tenho que lembrar também de passar no supermercado e comprar algumas guloseimas diet, tanto para mim que sou diabético quanto para os amigos que procuram manter a forma, e for falar em forma surgiu-me uma idéia de passar na loja de roupas íntimas e adquirir algumas peças para utilizarmos na motagem da encenação e por não dar uma passadinha também no sex shop e conferir as novidades, mas para deixar este passeio mais divertido entro em contato com a garotada que curte música e tem uma loja de instrumentos musicais, dai já pego com eles o meu violino que deixei para reparos.
Alguém ainda duvida que esse passeio não será formidável?.

Como foi o desenvolvimento do encontro de hoje: 27 de outubro de 2009. Comente aqui.

8 comentários:

  1. G4

    Bom na reunião de ontem, foram expostas várias idéias a respeito do supermercado, depois de uma votação de 10 componentes 7 optaram pelo nome SUPERMERCADO DIET, então venceu a maioria e ficou sendo esse nome! A respeito do slogam ficou assim: DIABETE NÓS CUIDAMOS.
    LOCALIZAÇÃO: Avenida pinheiro machado, antigo prédio da Decopiso.
    CORES: azul e branco.
    FORMAS DE DIVULGAÇÃO: Rádio, televisão, outdoor, panfletos, internet...

    Ficamos por decidir na próxima reunião somente o calendário e a logomarca.

    ResponderExcluir
  2. G3

    De acordo com o que foi discutido, o grupo decidiu que o nome da empresa será TRANSPAD (Transporter adaptados) e o Slogan, SEGURANÇA COM ADAPTAÇÂO E CONFORTO, com as cores vermelho e azul.Terminal localizado em frente ao mercado municipal de Parnaíba, utilizando os seguintes meios de comunicação:
    * cartazes
    * TV
    * Internet
    * Outdoor
    * Rádio
    * Carro de som
    * Colete de moto táxi

    ResponderExcluir
  3. G3

    Informações sobre a transporte TRANSPAD

    O percurso será todos os dias da semana de segunda a sábado das 6hs da manhã às 22hs frota normal. A partir das 22hs diminui sua frota e aos domingos meia frota o dia todo. Cada linha terá seu número específico identificando seu trajeto.
    A propaganda será preparada no final de semana.

    ResponderExcluir
  4. ->G2
    Foi decidido o nome,a logomarca e o slogan da empresa por meio de votação.
    Nome:World Music
    Slogan: Ligando você ao mundo musical
    Cores: Azul,preto e branco
    Localização:Avenida Senador Chagas Rodrigues
    no andar superior do Café e Arte.
    Formas de divulgações: rádio,televisão,panfletos,etc

    ResponderExcluir
  5. G1

    Nas reuniões de segunda e terça discutimos a respeito do nome, slogan, cores, localização, promoção, calendário e sobre o video de divulgação. Segue abaixo o que foi definido pelo grupo:

    Nome da empresa: Toda Sexy

    Slogan: Apimentando a sua vida...

    Cores: Rosa Pink e preto

    Localização: Próximo ao mirante

    Promoção: Jornal, rádio, outdoor, busdoor, folder, folder em móteis, chá de lingerie, cartão fidelidade, chat no site com sexologa, orkut e twitter.

    ResponderExcluir
  6. G4

    Na reunião de ontem 28/10/09, nosso grupo dividiu algumas tarefas que ainda estão faltando como a logomarca da empresa, o mapa, o caléndario e o video promocional, na reunião de hoje iremos formular o calendário e discutir sobre os detalhes do video. Enquanto o mapa e a logomarca o Jadson ficou responsável.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir