Inicamos com a proposta da discussão em conjunto para decidir do que falar (Produto), do que pesquisar. Fizemos uso do P de Pesquisa, discutimos idéias e propostas. Escrevemos, relatamos e nos expusemos. Ouvimos as pessoas (P de Praça)e diante desta observação partimos para uma fase que não é a final, trata-se apenas de pequenos ajustes, a fase do acabamento (organiza aqui, arruma acolá).
Bom agora vamos a: Marca, logomarca, slogam, cores, localização geográfica, calendário, formas de divulgação e um vídeo (promocional/institucional) como sobremesa.
Estou planejando realizar uma viagem e gostaria de levar alguns amigos e dentre eles tem um portador de necessidades especiais, por isso gostaria de contratar uma empresa que tivesse este cuidado com o transporte e acomodação deste amigo, mas tenho que lembrar também de passar no supermercado e comprar algumas guloseimas diet, tanto para mim que sou diabético quanto para os amigos que procuram manter a forma, e for falar em forma surgiu-me uma idéia de passar na loja de roupas íntimas e adquirir algumas peças para utilizarmos na motagem da encenação e por não dar uma passadinha também no sex shop e conferir as novidades, mas para deixar este passeio mais divertido entro em contato com a garotada que curte música e tem uma loja de instrumentos musicais, dai já pego com eles o meu violino que deixei para reparos.
Alguém ainda duvida que esse passeio não será formidável?.
Como foi o desenvolvimento do encontro de hoje: 27 de outubro de 2009. Comente aqui.
G4
ResponderExcluirBom na reunião de ontem, foram expostas várias idéias a respeito do supermercado, depois de uma votação de 10 componentes 7 optaram pelo nome SUPERMERCADO DIET, então venceu a maioria e ficou sendo esse nome! A respeito do slogam ficou assim: DIABETE NÓS CUIDAMOS.
LOCALIZAÇÃO: Avenida pinheiro machado, antigo prédio da Decopiso.
CORES: azul e branco.
FORMAS DE DIVULGAÇÃO: Rádio, televisão, outdoor, panfletos, internet...
Ficamos por decidir na próxima reunião somente o calendário e a logomarca.
G3
ResponderExcluirDe acordo com o que foi discutido, o grupo decidiu que o nome da empresa será TRANSPAD (Transporter adaptados) e o Slogan, SEGURANÇA COM ADAPTAÇÂO E CONFORTO, com as cores vermelho e azul.Terminal localizado em frente ao mercado municipal de Parnaíba, utilizando os seguintes meios de comunicação:
* cartazes
* TV
* Internet
* Outdoor
* Rádio
* Carro de som
* Colete de moto táxi
G3
ResponderExcluirInformações sobre a transporte TRANSPAD
O percurso será todos os dias da semana de segunda a sábado das 6hs da manhã às 22hs frota normal. A partir das 22hs diminui sua frota e aos domingos meia frota o dia todo. Cada linha terá seu número específico identificando seu trajeto.
A propaganda será preparada no final de semana.
->G2
ResponderExcluirFoi decidido o nome,a logomarca e o slogan da empresa por meio de votação.
Nome:World Music
Slogan: Ligando você ao mundo musical
Cores: Azul,preto e branco
Localização:Avenida Senador Chagas Rodrigues
no andar superior do Café e Arte.
Formas de divulgações: rádio,televisão,panfletos,etc
G1
ResponderExcluirNas reuniões de segunda e terça discutimos a respeito do nome, slogan, cores, localização, promoção, calendário e sobre o video de divulgação. Segue abaixo o que foi definido pelo grupo:
Nome da empresa: Toda Sexy
Slogan: Apimentando a sua vida...
Cores: Rosa Pink e preto
Localização: Próximo ao mirante
Promoção: Jornal, rádio, outdoor, busdoor, folder, folder em móteis, chá de lingerie, cartão fidelidade, chat no site com sexologa, orkut e twitter.
G4
ResponderExcluirNa reunião de ontem 28/10/09, nosso grupo dividiu algumas tarefas que ainda estão faltando como a logomarca da empresa, o mapa, o caléndario e o video promocional, na reunião de hoje iremos formular o calendário e discutir sobre os detalhes do video. Enquanto o mapa e a logomarca o Jadson ficou responsável.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir