Ao falarmos da importância do calendário para o Marketing evidenciamos, planejamento, ações, tempo, fatos, variáveis incontroláveis, organização, controle, adaptações, adequações e etc.
É uma búsola, é norteador.
Partindo dos exemplos citados e compartilhados em sala de aula, no processo ensino/aprendizagem solicito a turma de Cooperativismo Subsequente, conforme os grupos já formados que comente que data/período/mês seria propício fazer o lançamento de:
Carro
Cosmético.
A postagem é para ser registrada até dia 22/03/2013 as 12:00 manhã.
Bom estudo a todos.
nos optamos pelo lançamento dos cosméticos no mês em que se comemora o dia das mãe ( maio),pois o afeto que tanto os filhos como os maridos se comovem e querem demontrar seu amor por ela e nada melhor do que um bom presente (cosmetico) ja que toda mulher gosta de estar mais bonita ou perfumada.
ResponderExcluirOptamos para o lançamento do Carro no mês de Janeiro por ser o inicio de um novo ano, e muitas pessoas mudam seus carros por um modelo que traz mais conforto, qualidae, etc. Com isso as novidades sempre chamam a atenção desses consumidores por querer começar o ano novo com um novo e belo Carro.
ResponderExcluir